whatsapp image 2018 05 18 at 12.37.32 1 Minutos após a postagem da venda do imóvel nas redes sociais, em Campo Grande, empresária iniciou agendamento de visitas e ligações de corretores
 
"Amei o anúncio". "Quero morar lá". "Ah, gente! Que delícia de anúncio, quero morar lá. Como faz?". "O anúncio mais lindo que eu já vi!". Minutos após a postagem da venda de uma casa, nas proximidades da Lagoa Itatiaia, em Campo Grande, esta foi a reação de algumas pessoas. A criatividade fez toda a diferença e agora a proprietária está com agendamento de visitas e corretores "disputando" para ter o imóvel em seu portfólio.
 
"Fazer este anúncio não foi algo planejado. Eu chamei os meus filhos e pedi para eles irem falando do pouco tempo que ficamos lá, mas, que foram inesquecíveis. A intenção foi mostrar para as pessoas que é um lugar muito gostoso para se morar. É uma capital, uma cidade grande, mas por estar perto da lagoa, meus filhos todos os dias brincavam ali. Eles também iam de bicicleta buscar pão no mercado, as coisas mais simples e gostosas de se fazer", afirmou ao G1 a empresária Patrícia Campos de Brito, de 34 anos.
 
Por conta da transferência do marido da Patrícia, que é gerente bancário, os planos tiveram outro rumo. "Nós compramos a casa e ficamos apenas 90 dias por lá. Depois eu já me mudei para Alcinópolis, Terenos, Laguna Carapã e agora estamos em Camapuã. Desde então, nós somente alugamos a casa para familiares e amigos. Parte deles inclusive viram a minha postagem no Facebook e comentaram sobre o tempo que ficaram na casa", explicou Brito.
 
A família, aos poucos foi crescendo e agora Patrícia está com 4 crianças, com idades entre 7 meses a 9 anos de idade. "Eu expliquei para meus filhos, já que eles também adoram o lugar, que precisamos de planejamento para comprar algo maior e por isso a venda é necessária. Agora, outra família poderá aproveitar e se sentir abençoado, porque é assim que a gente se sentia lá. E esta é a minha forma de escrever, de ver a vida. Agorinha, um corretor me ligou e disse que estava quase chorando com o meu texto", brincou a empresária.
 
Pelo fato dos filhos estudarem em casa, por meio do home schooling, que é o ensino doméstico, Patrícia diz que a escrita do texto também foi feita pelos filhos. "É uma forma de ensinar português, interpretação de texto, já que eles não frequentam a escola tradicional e estamos estudando o tempo todo", comentou Patrícia.
 
No caso de detalhes, a mulher comenta que o imóvel é recém construído, arejado, com laje e armários embutidos. "A casa foi especial porque era a nossa casa. Eu e meu esposo conquistamos juntos.Meu sonho era ter a cozinha toda planejada, armários em todos os cômodos e assim fizemos, com muito trabalho e organização financeira. Realizar um sonho, é sempre muito especial", finalizou a empresária.
 
 logo22
 
Os artigos e matérias assinadas nesta Revista Construção Civil & Mercado Imobiliário
são de responsabilidade dos seus autores.
Av Antônio Gouveia, 1113
Galeria Arte Pajuçara - sala 04
Pajuçara, Maceió
Alagoas CEP 57030-170

Tels: (82) 3185-5277 | 99974-8983
99946-8767 | 99689-44922

Siga-nos em nossas Redes Sociais

Copyright © 2017 Revista Construção Civil & Mercado Imobiliário.
Powered by Web na faixa.