segcA Caixa Seguradora anunciou um novo seguro habitacional para os consumidores que, a partir de agora, adquirirem imóveis pelo programa "Minha casa, minha vida'. A apólice passa a ser oferecida para as faixas de financiamento 1,5, 2 e 3, e inclui seguro habitacional (danos físicos ao imóvel e morte e invalidez permanente), residencial (danos físicos ao conteúdo do imóvel) e auxílio-funeral.
 
Por lei, todo consumidor que adquire um financiamento imobiliário é obrigado a contratar um seguro habitacional. Segundo o banco, o seguro não precisa ser exatamente este novo produto e pode ser até de outra instituição financeira.
 
De acordo com o banco, além dessas coberturas, o novo produto prevê cesta básica para a família por até seis meses em caso de falecimento do cliente responsável pelo financiamento e oferece dois sorteios mensais, um de R$ 20 mil e outro de até R$ 350 mil.
 
O cliente conta ainda com assistência 24 horas para o lar, com serviços emergenciais de chaveiro, eletricista e encanador.
 
 “O produto é único no mercado de seguro habitacional, porque protege também o que está dentro do imóvel”, afirma Gabriela Ortiz, diretora-presidente da Caixa Seguradora.
 
Entenda a diferença - Seguro habitacional e seguro residencial não são a mesma coisa. O habitacional cobre danos físicos ao imóvel, como incêndio, raio, explosão, desmoronamento e destelhamento, e garante a quitação ou a amortização do saldo devedor do financiamento imobiliário em caso de falecimento ou invalidez do contratante.
 
O residencial protege o imóvel e seu conteúdo contra incêndios, explosões, vendavais e roubos, dentre outras coisas. O novo seguro é o único do mercado que mescla os dois produtos.
 
 logo22
 
Os artigos e matérias assinadas nesta Revista Construção Civil & Mercado Imobiliário
são de responsabilidade dos seus autores.
Av Antônio Gouveia, 1113
Galeria Arte Pajuçara - sala 04
Pajuçara, Maceió
Alagoas CEP 57030-170

Tels: (82) 3185-5277 | 99974-8983
99946-8767 | 99689-44922

Siga-nos em nossas Redes Sociais

Copyright © 2017 Revista Construção Civil & Mercado Imobiliário.
Powered by Web na faixa.