WhatsApp Image 2018 05 26 at 12.12.29Nova oportunidade de realizar o sonho da casa própria - A Caixa Econômica Federal, construtoras e imobiliárias estão no 10ª edição do Festival Ademi da Casa Própria neste sábado e domingo, ofertando cerca de 3.634 imóveis de diversos padrões em condições, no Shopping Maceió, em Mangabeiras.

 

O evento conta com o patrocínio da Caixa Econômica Federal, o que permitirá que os interessados em adquirir imóveis possam fazer simulações antes de fechar o negócio, dentro das condições de financiamento da Caixa. 

Otimista com as expectativas para o Festival, o presidente da Ademi-AL (Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Alagoas), Jubson Uchôa, ressalta que o evento deste porte aquece o mercado imobiliário no estado. “O anúncio da Caixa de que a estatal está disponibilizando mais de oitenta bilhões para o crédito habitacional, este ano, deixou o setor imobiliário bastante otimista. A partir de agora, a Caixa pode financiar até oitenta por cento do valor do imóvel, em programas como o Minha Casa, Minha Vida, o que vai fazer com que a procura por imóveis neste Festival seja ainda maior”, disse.

Com a participação do dobro de construtoras da edição anterior do evento, o 10º Festival conta com imóveis a partir de R$ 94 mil, espalhados. São opções de empreendimentos novos, usados e na planta, que atenderão a uma gama ainda maior de clientes. Fernando Saldanha, diretor técnico da Construtora Engenharq, conta que a empresa, veterana no Festival, lançará três empreendimentos no evento. “Nós estamos nesta parceria com a Ademi-AL desde a primeira edição do evento e a cada vez a parceria se fortalece, pois esperamos o ano inteiro pelo momento, numa oportunidade de incrementar consideravelmente as vendas.

Para esta edição, apresentamos três novos produtos imobiliários no Festival, com imóveis a partir de noventa e quatro mil reais, dando, ainda, dez por cento de desconto nas primeiras unidades vendidas. Além disto, firmamos uma parceria com a prefeitura, a qual oferecemos condições especiais a servidores públicos municipais”, explicou.O 10º Festival Ademi da Casa Própria conta com 19 estandes de 13 construtoras que atuam no mercado imobiliário em Alagoas. Além das variadas opções de empreendimentos, o consumidor encontra, ainda, um estande da Caixa, com pessoal preparado e especializado na área, para fazer simulações de financiamento, tudo em um único lugar, com espaço amplo, climatizado e de fácil acesso, bastando apenas o cliente levar documentos como RG, CPF, comprovante de renda e endereço.

 logo22
 
Os artigos e matérias assinadas nesta Revista Construção Civil & Mercado Imobiliário
são de responsabilidade dos seus autores.
Av Antônio Gouveia, 1113
Galeria Arte Pajuçara - sala 04
Pajuçara, Maceió
Alagoas CEP 57030-170

Tels: (82) 3185-5277 | 99974-8983
99946-8767 | 99689-44922

Siga-nos em nossas Redes Sociais

Copyright © 2017 Revista Construção Civil & Mercado Imobiliário.
Powered by Web na faixa.