17501368Adutora de água bruta rompeu prejudicando sistema
 
Os municípios de Estrela de Alagoas e Minador do Negrão ficaram com o abastecimento paralisado nesta segunda-feira (19/02). A situação decorre de um rompimento na adutora de água bruta que atende o município.
 
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), por meio de sua Unidade de Negócio Serrana, já mobilizou equipe técnica para reparar a tubulação. A empresa trabalha com a estimativa de retomar o abastecimento das cidades até o final do dia.
 
Palmeira dos Índios e Mar Vermelho
 
O Sistema Caçamba, um dos responsáveis por abastecer Palmeira dos Índios, se encontra paralisado devido à falta de eletricidade. Embora o Sistema Carangueja, que também contribui para abastecimento do município, opere dentro da normalidade, sua produção de água isolada é insuficiente para manter a regularidade do fornecimento. 
 
A Casal comunicou o problema à Eletrobras Distribuição Alagoas. Segundo a assessoria de comunicação da concessionária de energia, uma equipe técnica trabalha para que o potencial elétrico seja retomado o quanto antes. Tão logo isso ocorra, o abastecimento começará a ser normalizado.
 
O serviço também está deficiente hoje em Mar Vermelho. É que a Casal precisou efetuar a limpeza da barragem do município. A previsão é de que o trabalho seja concluído em 24 horas, após o que o fornecimento de água será retomado.
 
 logo22
 
Os artigos e matérias assinadas nesta Revista Construção Civil & Mercado Imobiliário
são de responsabilidade dos seus autores.
Av Antônio Gouveia, 1113
Galeria Arte Pajuçara - sala 04
Pajuçara, Maceió
Alagoas CEP 57030-170

Tels: (82) 3185-5277 | 99974-8983
99946-8767 | 99689-44922

Siga-nos em nossas Redes Sociais

Copyright © 2017 Revista Construção Civil & Mercado Imobiliário.
Powered by Web na faixa.