MikiHiroshefotoPriscillaHaikalDando continuidade às ações de internacionalização de negócios iniciadas em 2017, a Federação do Comércio de Alagoas (Fecomércio AL) receberá, na próxima quarta-feira (07/02), às 14h30, o empresário Miki Hiroshe, do Grupo Matsubara e da Hloft Soluções. A ideia é promover uma reunião com empresários hoteleiros para falar sobre importação de produtos e insumos para o setor.
 
O comércio exterior tem sido uma pauta importante no estímulo à competitividade das empresas e, mesmo em tempos de crise, o mercado brasileiro de importações e exportações continua em alta.
 
“As empresas de varejo e serviços estão cada vez mais ligadas no mercado internacional e diversas pessoas estão apostando nas transações comerciais internacionais para garantirem o sucesso de suas vendas”, observa a assessora técnica da Fecomérico, Izabel Vasconcelos. Ela explica que, atenta a este cenário, uma das estratégias da Federação para ampliar a competitividade do empresário alagoano é buscar incluir o mercado externo como uma perspectiva para atrair novos fornecedores e alavancar os negócios.
 
Como para ingressar nesse universo de internacionalização comercial é necessário uma preparação e conhecimento, por isso a importância de promover o encontro com o empresário Miki Hiroshe, que além de ser do ramo hoteleiro, possui uma empresa que vem trabalhando na oferta de produtos e serviços provenientes do mercado internacional, com soluções e projetos de custo reduzido.
 
 logo22
 
Os artigos e matérias assinadas nesta Revista Construção Civil & Mercado Imobiliário
são de responsabilidade dos seus autores.
Av Antônio Gouveia, 1113
Galeria Arte Pajuçara - sala 04
Pajuçara, Maceió
Alagoas CEP 57030-170

Tels: (82) 3185-5277 | 99974-8983
99946-8767 | 99689-44922

Siga-nos em nossas Redes Sociais

Copyright © 2017 Revista Construção Civil & Mercado Imobiliário.
Powered by Web na faixa.