1db2ea56cd1b1a1221daf2765cd97a67 LCom apoio do Governo do Estado, ministro Marx Beltrão apresenta o novo sistema para empresários, trade e secretários de Turismo de todo o Nordeste
 
Alagoas será sede do lançamento da nova versão do Cadastro Nacional de Prestadores de Serviços Turísticos (Cadastur) para a região Nordeste. O ministro do Turismo, Marx Beltrão, e o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rafael Brito, recebem, em Maceió, representantes do trade turístico e os secretários estaduais de turismo de todo o Nordeste. O evento acontece nesta quinta-feira (1/2), na sala Ponta Verde, às 10 horas, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, localizado no bairro do Jaraguá.
 
O Cadastur 3.0 é um sistema totalmente informatizado, que oferece mais agilidade e menos burocracia para os prestadores de serviços turísticos que desejam se cadastrar. A modernização tem como objetivo aumentar a segurança e a qualidade dos serviços prestados aos turistas.
 
O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rafael Brito, ressalta a importância do novo Cadastur para o fortalecimento do turismo em Alagoas. “O novo Cadastur irá agilizar o cadastro para os prestadores de serviços turísticos, garantindo mais segurança para os visitantes. Um empreendimento registrado no Cadastur dá a garantia de um bom serviço prestado ao turista, o que é de extrema importância para uma experiência prazerosa no Destino, garantindo o seu retorno. Sediar esse evento é mais uma oportunidade de desenvolver ainda mais o segmento do Turismo em Alagoas, atividade essencial para a economia do Estado”, explica o secretário Rafael Brito.
 
Serviço 
Evento: Lançamento do Novo Cadastur
Local: Sala Ponta Verde, no Centro de Convenções- Rua Santa Leopoldina, - Bairro Jaraguá.
Horário: 10h
 
 logo22
 
Os artigos e matérias assinadas nesta Revista Construção Civil & Mercado Imobiliário
são de responsabilidade dos seus autores.
Av Antônio Gouveia, 1113
Galeria Arte Pajuçara - sala 04
Pajuçara, Maceió
Alagoas CEP 57030-170

Tels: (82) 3185-5277 | 99974-8983
99946-8767 | 99689-44922

Siga-nos em nossas Redes Sociais

Copyright © 2017 Revista Construção Civil & Mercado Imobiliário.
Powered by Web na faixa.