din1052 moeda4Cada vez mais, o mercado imobiliário aposta em marcas consagradas do universo de luxo para seus empreendimentos. Pelo menos é o que tem acontecido em Miami, segundo Matias Alem, arquiteto fundador da BRG International, corretora de imóveis de alto padrão. "Para conquistar um público exigente, não basta oferecer piscinas incríveis ou salas de cinema no condomínio. Agora, o diferencial está em propor valor agregado de marcas consagradas de luxo", conta.

Isso significa colocar nos detalhes da arquitetura o design característico dessas marcas.

A Porsche, ícone alemã do mercado automotivo de luxo, por exemplo, projetou em um empreendimento na região de Sunny Isles um elevador para automóveis que leva o veículo para a sala de casa. A grife italiana Fendi também entrou nessa, assinando toda a decoração interna, incluindo detalhes como maçanetas, do Fendi Chateau Residences, condomínio entregue em 2016, em Miami Beach. 

Lá, o metro quadrado chega a custar US$ 30 mil, segundo Alem. "Acabei de vender uma unidade avaliada em US$ 8 milhões e que pertencia a um cliente brasileiro, para um empresário americano de Atlanta", conta o executivo, que trabalha na região há mais de quinze anos. 

Fonte: https://www.istoedinheiro.com.br/imoveis-de-grife/

 logo22
 
Os artigos e matérias assinadas nesta Revista Construção Civil & Mercado Imobiliário
são de responsabilidade dos seus autores.
Av Antônio Gouveia, 1113
Galeria Arte Pajuçara - sala 04
Pajuçara, Maceió
Alagoas CEP 57030-170

Tels: (82) 3185-5277 | 99974-8983
99946-8767 | 99689-44922

Siga-nos em nossas Redes Sociais

Copyright © 2017 Revista Construção Civil & Mercado Imobiliário.
Powered by Web na faixa.