Edilson Brasileiro foi escolhido democraticamente para ser o candidato a presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Alagoas (Creci-AL), na eleição que acontecerá no próximo ano.
A escolha ocorreu através de uma votação direta entre conselheiros, no hotel Ponta Verde.Edilson Brasileiro foi escolhido democraticamente para ser o candidato a presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Alagoas (Creci-AL), na eleição que acontecerá no próximo ano.
A escolha ocorreu através de uma votação direta entre conselheiros, no hotel Ponta Verde.
Edilson agradeceu e ressaltou a união dos integrantes do Creci-AL. ‘‘Gostaria de agradecer muito, minha indicação para encabeçar a chapa da nova diretoria do Creci. Uma escolha que aconteceu com muita união. Hoje, a unidade é um marco do nosso Conselho. Obrigado a todos’’.Corretor de imóveis desde 2003, Edison é considerado um profissional experiente com qualidade necessária para representar o Creci-AL. Formado em Direito pelo Cesmac, com graduação em 1982, ele foi diretor do Creci, de 2013 a 2015; advogado na área imobiliária da Caixa Econômica Federal, durante 16 anos, destacando-se em pareceres de programas imobiliários como Minha Casa, Minha Vida, Imóvel na Planta e Aquisição com Recursos do FGTS e SBPE.
Ele também foi gerente do Banco Nacional, na área imobiliária, durante 3 anos; secretário-geral da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Alagoas (Ademi-AL), 5 anos; diretor Jurídico Imobiliário das construtoras Empretel, Projetec; exerceu várias funções na imobiliária Control, 18 anos; atuou na área imobiliária da Usina Triunfo, 2 anos, e da Usina Agrovale (Juazeiro-BA), 8 anos; gerente na área imobiliária da Habital (do Grupo da Usina Triunfo), 3 anos; assessor jurídico do Sindimóveis-AL, 6 anos.
Atualmente, Edilson exerce a profissão de corretor de imóveis é diretor do Creci-AL e coordenador do convênio entre o Sistema Cofeci-Creci e a Caixa para venda dos imóveis adjudicados do banco.