consteuvvvEvento acontece no dia 06 de novembro e já reuniu milhares de corretores de imóveis pelo Nordeste
 
Maceió será palco do maior evento do mercado imobiliário do Nordeste, no dia 06 de novembro, no Hotel Jatiúca. O Fórum Regional do Mercado Imobiliário está em sua 5ª edição e após passar por Teresina, João Pessoa e Recife chega à capital alagoana, através da realização da Associação das empresas o Mercado Imobiliário de Alagoas (Ademi-AL). O objetivo do Fórum é reunir os profissionais do setor oferecendo capacitação de qualidade e promovendo a melhoria dos serviços oferecidos por eles.
 
Nesta quinta edição os corretores de imóveis contarão com um debate sobre precificação de imóveis e cinco palestras sobre temas variados. A grande atração do evento é o palestrante Guilherme Machado (ES), conhecido como o Quebre as Regras, autor do livro best-seller “Você não vai mais conseguir vender assim”, que alcançou o 1º lugar no ranking de mais vendidos pela Veja e Folha de São Paulo, além de ser reconhecido como a maior autoridade e influenciador da nova geração de corretores, e uma das grandes referências do país em vendas. Guilherme Machado será responsável pela palestra magna do evento falando sobre vendas e motivação.
 
O evento também contará com palestras de especialistas de todos os cantos do país, como Diego Ramos (RS) falando sobre como fazer fotos que vendem; Rodrigo Bosshard (PE) sobre prospecção e gestão de clientes; Ivan Correia (PB) sobre ética; e Israel Degásperi (MG) sobre mídias sociais.
 
Para Igor Santos, Sócio Diretor Executivo da PSIU Comunicação, idealizadora e organizadora do evento, o conhecimento nunca é de mais. “Não importa a sua área de atuação, a capacitação contínua e constante é fundamental para o sucesso de qualquer profissional, por isso o nosso compromisso é trazer conteúdo da mais alta qualidade para os profissionais deste mercado,” disse.
 
Como participar
 
Em todas as edições do Fórum Regional do Mercado Imobiliário é promovida uma ação solidária juntamente com os patrocinadores para ajudar pessoas carentes de cada região. Nesta edição em Maceió, quem quiser ganhar uma inscrição pode trocar um brinquedo por um ingresso. As doações serão recebidas até o dia 11 de outubro, na sede da  Colil Construções, da ADEMI-AL ou do CRECI-AL.
 
“É com muita satisfação que nós recebemos este evento para nossos corretores. Na mesma oportunidade em que vamos qualificar estes profissionais, que são peças chaves no sucesso das vendas dos empreendimentos imobiliários, nós vamos praticar a solidariedade, um compromisso de todos nós”, disse Jubson Uchôa, presidente da Ademi/AL.
 
Para os interessados em participar do evento, as inscrições podem ser feitas através das doações ou do endereço eletrônico: bit.ly/frmiMCZ. Para mais informações, entrar em contato através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone 81 99652.5186.
 
A PSIU Comunicação e Eventos é especializada em organização e produção de eventos, palestras, cursos corporativos e educação executiva, que visam o crescimento profissional e competitivo dos envolvidos. Também oferecem serviços de curadoria, banco de palestrantes, assessoria e consultoria em Marketing de Eventos.
 
SERVIÇO
 
Evento: Fórum Regional do Mercado Imobiliário | 5ª Edição
 
Local: Jatiúca Hotel & Resort
 
Data: 06/11/2018 das 17h as 22h
 
Inscrições: bit.ly/frmiMCZ
 
Mais Informações: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / 81 99652.5186
 
 logo22
 
Os artigos e matérias assinadas nesta Revista Construção Civil & Mercado Imobiliário
são de responsabilidade dos seus autores.
Av Antônio Gouveia, 1113
Galeria Arte Pajuçara - sala 04
Pajuçara, Maceió
Alagoas CEP 57030-170

Tels: (82) 3185-5277 | 99974-8983
99946-8767 | 99689-44922

Siga-nos em nossas Redes Sociais

Copyright © 2017 Revista Construção Civil & Mercado Imobiliário.
Powered by Web na faixa.