ddgeggggggA obra, que será executada por meio de uma Parceria Público-Privado (PPP), faz parte de um pacote de ações do programa municipal Pavimenta Ação
 
O prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau, assinou, na manhã desta quarta-feira (29/8), a ordem de serviço da obra de pavimentação e drenagem da Rua Sabor de Minas, na Praia do Francês. A obra, que será executada em uma Parceria Público-Privado, faz parte de um pacote de ações do programa municipal Pavimenta Ação.
 
A obra é um pedido antigo da comunidade, que sofre com os alagamentos constantes. A rua tem cerca de 500 metros de cumprimento e a obra será executada em duas etapas, durante quatro meses. Os moradores comemoraram o início das obras.
 
“As pessoas diziam que a minha rua não tinha jeito, e eu sempre disse que ia dar certo. Com a ajuda do prefeito Cacau, esse sonho está sendo realizado. Eu estou aqui pela população, e queria agradecer ao prefeito, que está de parabéns por trabalhar pelo povo” disse o morado conhecido como Bibi.
 
A obra será executada por meio de uma PPP entre a Prefeitura de Marechal Deodoro e a construtora Unique. O recurso, um investimento de R$ 680 mil reais, será custeado pela construtora e revertido em descontos nos impostos municipais no próximo empreendimento da empresa.
No Francês, a atual gestão já construiu e entregou a Praça Caravelas; drenou e pavimentou a Rua Mexilhão, realizou a manutenção e correção na obra de manutenção da drenagem da Avenida Caravelas. Essa e outras ações fazem partes das ações programas na gestão do prefeito Cacau, que tem como premissa dar mais qualidade de vida ao povo deodorense.
 
“Aquilo que eu prometo, eu cumpro, e aqui no Francês não foi diferente. Fizemos várias reuniões, estudos e agora vamos iniciar esse novo momento aqui na Rua Sabor de Minas. Acabou a época de esquecimento, de sofrimento dos moradores quando chovia. Dar mais qualidade de vida e dignidade ao povo deodorense é um compromisso da Prefeitura. E eu estou cada vez mais próximo das comunidades, porque é assim que a gente consegue minimizar o sofrimento do povo”, garantiu o prefeito Cacau.
 
PAVIMENTA AÇÃO
 
O “Pavimenta Ação” é o maior programa de pavimentação da história de Marechal Deodoro. Até o primeiro semestre de 2019, mais de 30 ruas de diversas comunidades e povoados receberão obras de drenagem e pavimentação.
 
 logo22
 
Os artigos e matérias assinadas nesta Revista Construção Civil & Mercado Imobiliário
são de responsabilidade dos seus autores.
Av Antônio Gouveia, 1113
Galeria Arte Pajuçara - sala 04
Pajuçara, Maceió
Alagoas CEP 57030-170

Tels: (82) 3185-5277 | 99974-8983
99946-8767 | 99689-44922

Siga-nos em nossas Redes Sociais

Copyright © 2017 Revista Construção Civil & Mercado Imobiliário.
Powered by Web na faixa.