ademReunião traçou as metas para o ano de 2019 e contou com a participação do ministro da Saúde, Gilberto Occhi
 
Sob grande expectativa, a presidência, diretoria e equipe técnica da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Alagoas (Ademi-AL) realizou, nos dias 31 de agosto, 1 e 2 de setembro, o segundo planejamento estratégico da entidade, que norteará as ações da Instituição para o ano de 2019. O evento, que aconteceu no Hotel Ponta Verde, localizado no Francês, em Marechal Deodoro, contou com a participação do atual ministro da Saúde, Gilberto Occhi, que já foi presidente da Caixa Econômica Federal e ministro das Cidades.
 
A reunião foi desenvolvida pelo consultor em Planejamento Estratégico Noaldo Dantas, que aproveitou a oportunidade para fazer um levantamento e expor os resultados do mesmo evento, ocorrido no ano passado. Conforme dados mostrados, em um ano, 80% do que foi traçado na última reunião foi posto em prática pela entidade.
 
“Posso afirmar que nós avançamos bastante! Há um ano nós estávamos olhando para nosso próprio umbigo, buscando resolver mais as questões internas da Ademi. Hoje, nós demos um grande salto. Estamos olhando o cenário de cima, traçando metas para um cenário macro do mercado imobiliário”, destacou Noaldo Dantas.
 
Palestra
 
Durante o evento, o espaço foi aberto também para que os associados pudessem acompanhar a palestra realizada pelo ministro da Saúde, Gilberto Occhi, que já foi presidente da Caixa Econômica Federal e ministro das Cidades. Na ocasião, ele falou sobre as perspectivas do mercado imobiliário diante da atual conjuntura do país, fazendo uma explanação a respeito do setor, desde antes da crise político-econômica que o país enfrenta, até os dias atuais.
 
“Eu acredito que estamos mudando o cenário. Vejo o mercado imobiliário do país sob uma visão bastante positiva, com mudanças que virão para a melhoria. Nós vamos continuar a ter garantias de recursos para o setor e isto faz toda a diferença. Olhando internamente para o estado, eu consigo perceber a capacidade do mercado imobiliário de Alagoas, que possui grande potencial”, defendeu.
 
Fazendo uma análise sobre o evento, o presidente da Ademi-AL, Jubson Uchôa, demonstrou a satisfação com os resultados. “Este é um momento muito rico e importante, ao qual nós pensamos juntos no futuro desta entidade. Todas as opiniões são levadas em consideração para que possamos alcançar metas mais ousadas e fazer a Ademi continuar defendendo os interesses dos associados e do mercado imobiliário”.
 
O presidente ainda agradeceu a presença de todos e pediu o apoio dos associados na concretização das metas traçadas. “Eu gostaria de agradecer a disponibilidade e seriedade de cada um de vocês para fazermos este momento acontecer. Nós tivemos um êxito muito grande na execução do último planejamento e sei que, com o engajamento de todos, vamos continuar colhendo bons frutos”.
 
 logo22
 
Os artigos e matérias assinadas nesta Revista Construção Civil & Mercado Imobiliário
são de responsabilidade dos seus autores.
Av Antônio Gouveia, 1113
Galeria Arte Pajuçara - sala 04
Pajuçara, Maceió
Alagoas CEP 57030-170

Tels: (82) 3185-5277 | 99974-8983
99946-8767 | 99689-44922

Siga-nos em nossas Redes Sociais

Copyright © 2017 Revista Construção Civil & Mercado Imobiliário.
Powered by Web na faixa.