ddddddddddddddddddddO Presidente do Sinduscon AL Alfredo Brêda e o Presidente da Comissão da Indústria Imobiliária - CII/Sinduscon AL), Marcos Holanda, participaram da Coalizão pela construção, do evento “Futuro do Brasil na visão dos Presidenciáveis 2018”, ação realizada pela Coalizão pela construção. O evento aconteceu no Auditório do Edifício Armando Monteiro Neto (Sede da CBIC) e reuniu 26 entidades representativas da indústria da construção.
 
O encontro teve a participação pela manhã de Marina Silva (Rede) e Geraldo Alckmin (PSDB). À tarde, foi a vez de Álvaro Dias (Podemos), Ciro Gomes (PDT), e Henrique Meirelles (MDB) que debaterem os principais pontos dos seus programas para a recuperação da atividade econômica, especialmente do setor da construção civil.
 
Coalizão pela Construção
 
Segundo a Coalizão pela Construção, o setor tem papel central para a geração de emprego formal e renda e responde por mais de 50% do investimento no Brasil. No entanto, dizem as entidades, por causa da crise econômica que combina forte retração no crédito para empresas e redução significativa da renda das famílias, a construção civil tem enfrentado fortes perdas nos últimos anos, sendo o único setor da indústria que não acompanhou os recentes sinais de reação da economia.
 
Quem também acompanhou a comitiva de alagoas foi o Diretor do Sinduscon e Presidente da Ademi, Jubson Uchôa.
 
 logo22
 
Os artigos e matérias assinadas nesta Revista Construção Civil & Mercado Imobiliário
são de responsabilidade dos seus autores.
Av Antônio Gouveia, 1113
Galeria Arte Pajuçara - sala 04
Pajuçara, Maceió
Alagoas CEP 57030-170

Tels: (82) 3185-5277 | 99974-8983
99946-8767 | 99689-44922

Siga-nos em nossas Redes Sociais

Copyright © 2017 Revista Construção Civil & Mercado Imobiliário.
Powered by Web na faixa.