sinduscon animNa manhã desta terça-feira, 24 de julho, o Sindicato da Indústria da Construção de Alagoas – Sinduscon AL realiza mais uma Assembleia Geral Ordinária e na oportunidade foi ministrado uma palestra sobre “Indústria 4.0: Desafios e oportunidades para a Construção Civil”. O evento aconteceu na sede do Sindicato na Av. Fernandes Lima e reuniu sindicalizados, empresários e entidades parcerias.
 
A programação foi iniciada com um café da manhã a fim de proporcionar uma maior interação entre os participantes e depois o Presidente do Sinduscon AL, Alfredo Brêda, deu as boas-vindas a todos os convidados e reforçou o compromisso do Sindicato com o desenvolvimento do setor da construção. Na sequência a palestrante e Diretora de Inovação do IEL, Gianna Sagazio, palestrou sobre a Indústria 4.0: Desafios e oportunidades para a Construção Civil.
 
Palestrante
 
Gianna Sagazio é Diretora de Inovação da Confederação Nacional da Indústria/IEL, responsável pela Coordenação Executiva da Mobilização Empresarial pela Inovação (MEI) e pelos temas de Políticas para Inovação e Gestão da Inovação. Foi representante do BNDES no Grupo Executivo do Plano Brasil Maior e Políticas de Ciência, Tecnologia e Inovação. Coordenou, pelo BNDES, a Iniciativa de Inovação Brasil ? Estados Unidos, em conjunto com a Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), o Movimento Brasil Competitivo (MBC) e o Conselho de Competitividade dos Estados Unidos, que lançou a Plataforma de Inovação Brasil ? Estados Unidos. Trabalhou por mais de vinte anos nas Nações Unidas com temas relacionados ao Desenvolvimento Econômico e na Fundação Dom Cabral com temas relacionados à Competitividade Empresarial e do país. Possui Mestrado em Desenvolvimento Econômico, pela Universidade Católica de Brasília, certificada pela Wharton School University of Pennsylvania em Estratégia e Inovação.
 
O evento contou com a presença do Presidente da Federação das Indústrias de Alagoas – FIEA, José Carlos Lyra, Superintendente do Sebrae-AL, Marcos Vieira, Diretor administrativo e financeiro do Sebrae-AL, Roberval Cabral, Presidente do Crea AL, Fernando Dacal e com representantes do Sesi, Senai, IEL, Unidade Sindical, Ademi AL, Ufal e Unit AL.
 
 logo22
 
Os artigos e matérias assinadas nesta Revista Construção Civil & Mercado Imobiliário
são de responsabilidade dos seus autores.
Av Antônio Gouveia, 1113
Galeria Arte Pajuçara - sala 04
Pajuçara, Maceió
Alagoas CEP 57030-170

Tels: (82) 3185-5277 | 99974-8983
99946-8767 | 99689-44922

Siga-nos em nossas Redes Sociais

Copyright © 2017 Revista Construção Civil & Mercado Imobiliário.
Powered by Web na faixa.