saddddParceria dará desconto nas mensalidades da instituição de ensino, além de permitir oportunidades de estágio e emprego para alunos e egressos da Unit
 
As vantagens de ser associado e colaborador da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Alagoas (Ademi-AL) só crescem. Na última quinta-feira (12/7), a instituição fechou mais um convênio, desta vez com o Centro Universitário Tiradentes (Unit), que deve estimular a qualificação profissional de seus parceiros e fomentar, ainda mais, as ações de Responsabilidade Social da Ademi-AL.
 
Conforme o contrato assinado entre as duas empresas, a parceria vai permitir que alunos e egressos da Unit participem das ações da Ademi-AL, proporcionando troca de experiências e convívio mais direto com o mercado de trabalho, seja através dos eventos de Responsabilidade Social, realizados pela Associação, ou através das vagas de estágio e emprego, ofertadas nas empresas associadas.
 
Conforme a parceria, a unidade educacional irá oferecer descontos nos cursos presenciais de graduação e pós graduação da faculdade, à exceção dos cursos de medicina e odontologia. Além disto, a Unit irá avaliar a possibilidade da criação de uma pós-graduação direcionada para necessidade do mercado da construção civil.
 
“É uma oportunidade única de fomentarmos a qualificação profissional dos nossos parceiros, através de uma Universidade tão conceituada quanto a Unit. Estas parcerias só fortalecem o compromisso da Ademi Alagoas com seus associados e colaboradores” – disse o presidente da Ademi-AL, Jubson Uchôa.
 
Também o reitor da Unit, Dario Arcanjo, demonstrou a satisfação com a assinatura com o convênio. “Permitir esta cooperação mútua na difusão de oportunidades é o foco deste convênio. É uma parceria boa para as duas instituições, que vão buscar dar apoio, uma à outra, para que as duas possam crescer e qualificar seus serviços”, ressaltou o reitor.
 
 logo22
 
Os artigos e matérias assinadas nesta Revista Construção Civil & Mercado Imobiliário
são de responsabilidade dos seus autores.
Av Antônio Gouveia, 1113
Galeria Arte Pajuçara - sala 04
Pajuçara, Maceió
Alagoas CEP 57030-170

Tels: (82) 3185-5277 | 99974-8983
99946-8767 | 99689-44922

Siga-nos em nossas Redes Sociais

Copyright © 2017 Revista Construção Civil & Mercado Imobiliário.
Powered by Web na faixa.