Foi finalizado no último dia 3 de julho o processo eleitoral para a composição da Diretoria Executiva da Mútua para a gestão do triênio 2018/2021. Juntando-se aos já eleitos Giucelia Figueiredo e Jorge Silveira, o engenheiro agrônomo alagoano Cláudio Pereira Calheiros foi escolhido como membro da diretoria, em conjunto com o engenheiro civil Paulo Roberto de Queiroz Guimarães, de São Paulo, e o engenheiro civil Juares Silveira Samaniego, do Mato Grosso.
Ex-diretor-presidente da Mútua de 2012 a 2015, Calheiros retorna com o objetivo de revitalizar a prática assistencialista da entidade, implementando uma administradora de planos de saúde e dando mais apoio ao TecnoPrev, além de criar novos benefícios e desburocratizar os já existentes.
“A sensação de retornar é a melhor possível, além da satisfação de poder representar Alagoas a nível nacional na diretoria executiva da Mútua. Queremos dar continuidade ao trabalho que vem sendo bem feito, e manter a qualidade dos benefícios prestados aos nossos profissionais da Engenharia e da Agronomia”, disse.
Os demais cargos da diretoria da Mútua (Benefícios, Financeiro, Administrativo e Tecnologia) serão definidos entre os eleitos. O mandato começa no dia 24 de agosto próximo e se encerra no dia 24 de agosto de 2021.