Almoo3 1O Governo do Estado de Alagoas nesta semana realizou um almoço para recepcionar os integrantes do Programa das Nações Unidas para Assentamentos Humanos (ONU-Habitat) e o presidente do Sinduscon – AL, Alfredo Brêda, juntamente com o Vice-Presidente, José Nogueira puderam participar de toda a programação. O evento aconteceu no Museu Palácio Floriano Peixoto (Mupa) e ele faz parte do Dia da ONU em Alagoas: Diálogos sobre Desenvolvimento Urbano, Social e Econômico.
 
O Sinduscon-AL pode marcar presença no evento e participar das discussões sobre a indústria da construção e ações nas grotas.
 
O programa das Nações Unidas inspirou as ações desenvolvidas pelo ‘Vida Nova nas Grotas’, projeto executado desde 2016 na capital alagoana pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Transporte e Desenvolvimento Urbano (Setrand). Entre as mais de 70 comunidades existentes na capital, 35 delas já estão usufruindo das mudanças proporcionadas pelo programa, a exemplo da construção de escadarias drenantes, pontilhões, passeios e corrimãos.
 
Participaram do almoço no Mupa o Presidente da Casa da Indústria, José Carlos Lyra, o diretor do Escritório Regional do ONU-Habitat para a América Latina e o Caribe, Elkin Velasquez; o arquiteto e urbanista colombiano Alejandro Echeverri; e a oficial nacional do ONU-Habitat para o Brasil, Rayne Ferreti.
 
 logo22
 
Os artigos e matérias assinadas nesta Revista Construção Civil & Mercado Imobiliário
são de responsabilidade dos seus autores.
Av Antônio Gouveia, 1113
Galeria Arte Pajuçara - sala 04
Pajuçara, Maceió
Alagoas CEP 57030-170

Tels: (82) 3185-5277 | 99974-8983
99946-8767 | 99689-44922

Siga-nos em nossas Redes Sociais

Copyright © 2017 Revista Construção Civil & Mercado Imobiliário.
Powered by Web na faixa.