unnamedO evento foi aberto pelo Presidente da ADEMI-AL Jubson Uchôa, onde o mesmo contou mais sobre o objetivo e foco do Seminário
 
Nesta quinta-feira, 10 de Maio, tivemos o Seminário Técnico de Inovações Tecnológicas promovido pela Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Alagoas – ADEMI-AL. Foram aproximadamente 150 pessoas presentes, dentre eles profissionais, engenheiros e estudantes da engenharia civil.
 
O evento foi aberto pelo Presidente da ADEMI-AL Jubson Uchôa, onde o mesmo contou mais sobre o objetivo e foco do Seminário. “Com o objetivo de disseminar conhecimento, elaboramos o Seminário Técnico de Inovações Tecnológicas, promovendo assim que os fornecedores de materiais na execução dos serviços pudessem demonstrar o que há de mais novo no mercado de trabalho da construção civil.”, contou Jubson.
 
A primeira palestra foi do engenheiro Demetrius Ramos da Weber Quartzolit, onde falando sobre a “Inovação no Processo de Impermeabilização – Membrana à Frio, sobre as principais novidades;
 
Dando continuidade, o engenheiro Márcio Martins da Casa Forte falou sobre “Tecnologia de Argamassas: Novos Produtos, Tendências e Soluções, o mesmo apontou as principais patologias encontradas nos canteiros de obra e apresentou além das tratativas quais os procedimentos de execução recomendado.
 
E por fim, Michel Marcante, engenheiro representando a Fortemix trouxe como principal novidade o bloco de concreto celular, como alternativa para alvenaria de vedação e suas características que proporcionam além de maior produtividade, conforto térmico e acústico.
 
Agradecemos o apoio das instituições Coopercon, Sinduscon, Crea-AL, Unit e todos que se fizeram presentes para que o nosso evento fosse um sucesso.
 
 logo22
 
Os artigos e matérias assinadas nesta Revista Construção Civil & Mercado Imobiliário
são de responsabilidade dos seus autores.
Av Antônio Gouveia, 1113
Galeria Arte Pajuçara - sala 04
Pajuçara, Maceió
Alagoas CEP 57030-170

Tels: (82) 3185-5277 | 99974-8983
99946-8767 | 99689-44922

Siga-nos em nossas Redes Sociais

Copyright © 2017 Revista Construção Civil & Mercado Imobiliário.
Powered by Web na faixa.