IMG 2131 1024x576Neste mês de março – comemorado como o mês mundial da água – a conscientização do uso sustentável do meio ambiente ganhou notoriedade com a entrega da Comenda Guardião das Águas, em solenidade realizada na manhã desta quarta-feira (28) no Palácio República dos Palmares, sede do Governo de Alagoas.
 
Representando o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Alagoas (Crea-AL), esteve presente o gerente de Infraestrutura, Carlos Eduardo Ribeiro, que acompanhou a entrega da honraria a 12 personalidades que foram destaques em ações responsáveis pelo uso da água, além da conservação dos recursos naturais de Alagoas.
 
“Excelente oportunidade de representar o Crea-AL em um evento tão importante, e mostrar que o Conselho vem se preocupando e agindo ativamente na conscientização e na preservação dos nossos recursos naturais”, afirmou Carlos Eduardo.
 
A Comenda foi criada pela Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), aprovada pela Assembleia Legislativa do Estado e sancionada pelo governador Renan Filho em 2015. Desde então, é entregue anualmente após a avaliação de um conselho integrado presidido pelo titular da Semarh, Alexandre Ayres com a participação do Gabinete Civil e Superintendência de Meio Ambiente.
 
“A Comenda Guardião das Águas contribui diretamente para que as pessoas continuem preservando a água e que a utilizem de forma responsável. E estas pessoas agraciadas com a honraria incentivam a preservação, educam e investem para que os recursos hídricos do estado continuem sendo fonte de desenvolvimento da população”, disse o secretário de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Alexandre Ayres. 
 
 logo22
 
Os artigos e matérias assinadas nesta Revista Construção Civil & Mercado Imobiliário
são de responsabilidade dos seus autores.
Av Antônio Gouveia, 1113
Galeria Arte Pajuçara - sala 04
Pajuçara, Maceió
Alagoas CEP 57030-170

Tels: (82) 3185-5277 | 99974-8983
99946-8767 | 99689-44922

Siga-nos em nossas Redes Sociais

Copyright © 2017 Revista Construção Civil & Mercado Imobiliário.
Powered by Web na faixa.