20180226153505655185i 1As organizações do séc. XXI que desejam competir no mercado precisam se preocupar não apenas em atrair clientes, mas também em satisfazer suas necessidades. Os gestores precisam gerenciar o negócio, agir de forma rápida e, claro, com pouco custo.
 
Sabemos que, na Era do Conhecimento, a informação torna-se cada vez mais relevante na gestão das empresas, e seu gerenciamento se completa de forma estratégica ao processo de gestão e no apoio à tomada de decisão. Caso não estejam atentos, negócios correm o risco de perder espaço perante seus concorrentes, muitos deles, a quilômetros de distância.
 
Assim, pensando nestas necessidades atuais dos empresários, gestores, profissionais liberais, microempreendedores e industriários de Alagoas, Ronaldo Patriota e Vanessa M. Carvalho, profissionais com vasta experiência na área de gestão, marketing e vendas, engenharia e comunicação, trazem para Maceió o workshop INOVA MINDS, que irá acontecer dia 13 de março, das 8h às 18h, no auditório da Federação das Indústrias.
 
O evento contará com palestrantes de vários estados do Brasil, dentre eles, Alexandre Lacava, pós-graduado em psicologia organizacional, especialista em treinamento e expansão da consciência (Avatar Master &Wizard); é também escritor e palestrante integrante do Instituto Gente – do Roberto Shinyashiki; o Jornalista Diógenes Dantas, gestor do Portal Nominuto.com; a consultora e especialista de Marketing Digital, Vanessa M. Carvalho e ex-atleta internacional e coach empresarial Danilo Scarparo e Ronaldo Patriota, engenheiro e coach financeiro.
 
O Evento
O Inova Minds é um evento no formato de workshop que será realizado nas principais capitais do nordeste, com o objetivo de levar inovação, tecnologia e as melhores práticas de vendas para o setor comercial e industrial da região, com foco em áreas vitais para o desenvolvimento de qualquer negócio: Finanças; Vendas; Marketing Digital; Empreendedorismo e Relacionamento; Motivação e Mudanças de Mentalidade.
 
Missão: Apoiar profissionais, gestores e empreendedores nas tomadas de decisão e estratégias diversificadas frente aos desafios cotidianos, oferecendo conteúdo inovador e transformador para as diversas áreas do negócio.
 
Data: 13 de março de 2018.
Horário: das 8h às 18h.
Local: Auditório da Federação das Indústrias de Alagoas
 
O evento conta com o apoio do Sinduscon, Ademi, Federação das Indústrias de Alagoas, Sebrae-AL e Crea-AL.
 
Mais informações e Ingressos no site: www.inovaminds.com.br
 
 logo22
 
Os artigos e matérias assinadas nesta Revista Construção Civil & Mercado Imobiliário
são de responsabilidade dos seus autores.
Av Antônio Gouveia, 1113
Galeria Arte Pajuçara - sala 04
Pajuçara, Maceió
Alagoas CEP 57030-170

Tels: (82) 3185-5277 | 99974-8983
99946-8767 | 99689-44922

Siga-nos em nossas Redes Sociais

Copyright © 2017 Revista Construção Civil & Mercado Imobiliário.
Powered by Web na faixa.