20180220145122903956aNa manhã desta terça-feira, 20 de fevereiro, o diretor da Comissão de Materiais, Equipamentos, Serviços e Técnicas – Comat, Osmam Ramires Neto, do Sindicato da Indústria da Construção do Estado de Alagoas - Sinduscon/AL, participou de um café da manhã realizado pelo Conselho Curador da Fundação para Desenvolvimento do Turismo em Alagoas, para realizar a posse dos presidentes das entidades ABAV, ABIH, MCVB, SHRBS e SINDETUR, para o biênio 2018/2019. O evento aconteceu no Hotel Jatiúca (sala Jatiúca) e reuniu representantes de diversas entidades.

Foram empossados: Afrânio Lages – Associação Brasileira das Agências de Viagens de Alagoas – ABAV-AL. Milton Hênio Vasconcelos – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Alagoas – ABIH – AL. Glênio Cedrim – Maceió Convention & Visitors Bureau – MC&VB. Carlos Palmeira – Presidente da ABAV Nacional e Sindicato das Empresas de Turismo do Estado de Alagoas – Sindetur – AL e André Santos – Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Alagoas – SHRBS-AL.

O diretor da Comissão de Materiais, Equipamentos, Serviços e Técnicas – Comat, Osmam Ramires Neto, reforça a importância de ações como essas. “A posse da nova gestão do Conselho de Turismo, visa incentivar o destino Alagoas, buscando divulgar todas as nossas potencialidades e principalmente atrair novos turistas, aumentar a oferta de voos, captar novos eventos e atrair novos mercados externos, como América do Sul e Europa”.

Quem também participou do evento foi Luiz André Vasconcelos, que é Administrador, membro do Sinduscon no Futuro e sindicalizado ao Sinduscon-AL. “A ABIH-AL, que está com 40 anos de funcionamento, hoje é um exemplo de união de empresários que querem o bem comum de um setor, que é o turismo. Setor esse que é um dos principais atuantes, que emprega milhares de famílias direta e indiretamente e traz riquezas tanto para Maceió quanto Alagoas. Como disse nosso Secretário Municipal de Turismo Jair Galvão, governos e secretarias se passam, mas os atuantes, que são os empreendedores, ficam. E esse evento nos mostra que estamos na direção correta. É de parabenizar a prefeitura e o estado por estarem juntos nessa caminhada e crescimento do turismo. Que hoje possa servir de exemplo, seja no setor privado ou público, da união para o bem comum, que fazendo isso, todos saem ganhando”.

Fonte: http://www.sindicatodaindustria.com.br/noticias/2018/02/72,121353/posse-dos-presidentes-do-conselho-curador-da-fundacao-para-desenvolvimento-do-turismo.html

 logo22
 
Os artigos e matérias assinadas nesta Revista Construção Civil & Mercado Imobiliário
são de responsabilidade dos seus autores.
Av Antônio Gouveia, 1113
Galeria Arte Pajuçara - sala 04
Pajuçara, Maceió
Alagoas CEP 57030-170

Tels: (82) 3185-5277 | 99974-8983
99946-8767 | 99689-44922

Siga-nos em nossas Redes Sociais

Copyright © 2017 Revista Construção Civil & Mercado Imobiliário.
Powered by Web na faixa.