20180126173559450260aQuando todos sabem a direção, fica muito mais fácil alcançar os objetivos”. Este é o lema adotado pelo Serviço Social da Indústria (Sesi) para, em 2018, superar os resultados positivos alcançados em 2017.
 
Nessa segunda-feira (22/1), a entidade promoveu o Encontro Estratégico 2018, reunindo gestores e colaboradores no Hotel Jatiúca, com o intuito de apresentar e comunicar os objetivos e planos para este ano. A ideia é que o planejamento chegue a todos os colaboradores, para que atuem alinhados.
 
O superintendente executivo, Carlos Alberto Pacheco Paes, afirma que o Sesi/AL está muito bem direcionado para atingir seus objetivos. “Tivemos um bom ano em 2017, mas ainda temos um longo caminho a seguir. Precisamos construir aquele Sesi que a Indústria precisa. Então, hoje, é o grande lançamento disso, vamos comunicar muito bem essa estratégia e isso vai ter um desdobramento para todas as unidades operacionais e colaboradores”, disse.
 
Beto Paes abriu o encontro ressaltando o apoio que tem do diretor regional do Sesi, José Carlos Lyra de Andrade, e o empenho dos colaboradores para superar os desafios e alcançar as metas. “Não falta apoio e temos hoje uma equipe qualificada e motivada para fazermos um Sesi mais próximo da Indústria”, finalizou.
 
O encontro, explica a gerente executiva de Planejamento, Orçamento e Gestão Estratégica do Sesi/AL, Nathália Romaguera, também foi importante para mostrar as estratégias de longo prazo (Mapa Estratégico), além daquelas de curto e médio prazo (DOM – Diretrizes, Objetivos e Metas), seja para a área de Educação ou de Saúde e Segurança na Indústria (SSI), bem como para as áreas transversais do Sistema Fiea.
 
“A ideia é envolver 100% dos colaboradores com a estratégia”, revelou Nathália. Durante esta semana e na próxima, as gerentes de Educação e Segurança e Saúde para Indústria farão visitas às unidades do Sesi para apresentar os planos da entidade e, mais especificamente, dos negócios. O ciclo teve início nessa terça-feira (23), na Escola Sesi Industrial Abelardo Lopes e Unidade Integrada Sesi/Senai Carlos Guido Ferrário Lobo e segue nesta quarta (24), no Centro de Reabilitação Armando Monteiro Neto.
 
As palestras seguem na Unidade Francisco Araújo Silva (29/01), Unidade Integrada José Gomes Barbosa, em Arapiraca (31/01) e se encerram dia 2 de fevereiro na Vila Olímpica Albano Franco.
 
Além das gerentes Nathália Romaguera, Cristina Suruagy (Educação) e Claudia Piatti (SSI), o encontro contou com palestra da especialista em comunicação e comportamento humano, Branca Barão.
 
 logo22
 
Os artigos e matérias assinadas nesta Revista Construção Civil & Mercado Imobiliário
são de responsabilidade dos seus autores.
Av Antônio Gouveia, 1113
Galeria Arte Pajuçara - sala 04
Pajuçara, Maceió
Alagoas CEP 57030-170

Tels: (82) 3185-5277 | 99974-8983
99946-8767 | 99689-44922

Siga-nos em nossas Redes Sociais

Copyright © 2017 Revista Construção Civil & Mercado Imobiliário.
Powered by Web na faixa.