5311235cb7835dab7bb6b819f72fb039 XLNova empresa vai prestar serviços de atendimento ao público por telefone, pelo período de um ano
 
O presidente da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), Clécio Falcão, assinou, nesta sexta-feira (19/1), o contrato com a empresa vencedora da licitação que irá oferecer o serviço de Call Center para atendimento aos clientes. A empresa é a Call Tecnologia e Serviços LTDA, que deverá atender os clientes da Casal por um ano, período que pode ser renovado.
 
A nova empresa entra em operação em até 30 dias. Até lá, o atendimento aos clientes, por telefone, não muda, continua sendo feito pelos números 0800 082 0195 (capital) e 3215-4100 (capital e interior). Quando a nova prestadora de serviço assumir, os números também continuam os mesmos.
“A Casal reafirma o compromisso com a transparência e a legalidade de seus atos, como ocorreu na contratação desta empresa. Vale ressaltar que, em 2017, todas as licitações geraram para a Companhia uma economia de R$ 20 milhões”, pontuou Clécio Falcão, durante a assinatura do contrato.
 
Também participaram da assinatura o superintendente de Gestão Comercial e Operacional da Casal, Samuel Leite, a coordenadora do serviço de Call Center da Companhia, Lourdes Medeiros, e os representantes da empresa contratada: Fellipe Lopes, coordenador de Operações, Edlaine Martins, superintendente de Operações, e Renato Gomes, gerente de Relacionamento.
 
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