6364592Na antiga sede do TCU, na Praia do Sobral, passará a funcionar a nova sede da Codevasf
 
A Superintendência do Patrimônio da União (SPU) informou nesta segunda-feira (18/12) que o prédio onde funcionava o Tribunal de Contas da União, na Praia do Sobral, vai ser restaurado. O imóvel está abandonado há cerca de quatro anos.
 
O superintendente da SPU Vitor Braga afirmou, durante entrevista ao AL TV, que a antiga sede vai ser cedida para a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) ainda nesta semana e será totalmente restaurada.
 
"A Codevasf passou a ter jurisdição em Maceió e esse imóvel, essa semana, está sendo cedido para a Codevasf, que já está com recursos do projeto de executar a obra, então, tão logo aquele patrimônio público vai ser todo restaurado e vai funcionar a sede da Codevasf lá", explicou Braga.
 
Os moradores do Trapiche da Barra, bairro onde o prédio está localizado, estão precocupados com a falta de segurança do local.
 
"Tudo tá incomodando, principalmente a insegurança, o barulho, as pessoas que vem aqui depredar não tem hora, a todo instante. Os moradores estão todos assustados com a quantidade de pessoas que estão entrando no prédio.
 
 Aproximadamente há 4 anos que esse prédio foi desativado, mas mantinham no local um segurança durante 24 horas, que isso ninguém entrava e ninguém mexia, inibia muito o que tá ocorrendo", disse o morador Cláudio Oliveira.
 
 logo22
 
Os artigos e matérias assinadas nesta Revista Construção Civil & Mercado Imobiliário
são de responsabilidade dos seus autores.
Av Antônio Gouveia, 1113
Galeria Arte Pajuçara - sala 04
Pajuçara, Maceió
Alagoas CEP 57030-170

Tels: (82) 3185-5277 | 99974-8983
99946-8767 | 99689-44922

Siga-nos em nossas Redes Sociais

Copyright © 2017 Revista Construção Civil & Mercado Imobiliário.
Powered by Web na faixa.