Empreendimentos diferenciados primam nas questões técnicas e socioambientais.Empreendimentos diferenciados primam nas questões técnicas e socioambientais.

Um novo conceito imobiliário vem sendo implantado em Alagoas pela Vale Empreendimentos, dirigida por Igor Passos, que inova com o desenvolvimento de empreendimentos diferenciados, que possuem infraestrutura completa, visando sempre o bem-estar e satisfação dos clientes e preocupação com as questões técnicas e socioambientais. 

A empresa nasceu da capacidade técnica e da experiência adquirida ao longo dos 45 anos de profissão do engenheiro civil José Vieira Passos Filho, que trabalhou como engenheiro da prefeitura de Maceió (Alagoas), por mais de 30 anos na área de Planejamento Urbano da cidade. Hoje, ele está à frente da Passos Engenharia, empresa de projetos, consultoria e planejamento, na área de infraestrutura urbana.

Residencial Vista do Vale -A Vale Empreendimentos entregou, em setembro de 2015, o Residencial Vista do Vale, localizado no município de Viçosa – AL. Este foi o primeiro loteamento fechado da região com toda infraestrutura urbana e uma área de lazer completa com piscina, salão de jogos, campo de futebol, academia, playground e churrasqueira.
Residencial Porto Grande - Já em abril de 2016, a Vale fez a entrega do loteamento residencial Porto Grande, mais um empreendimento de sucesso, construído em Porto de Pedras, no Litoral Norte do Estado. O empreendimento conta com toda a infraestrutura urbana e uma área de convívio equipada com academia, playground e outros atrativos.

 logo22
 
Os artigos e matérias assinadas nesta Revista Construção Civil & Mercado Imobiliário
são de responsabilidade dos seus autores.
Av Antônio Gouveia, 1113
Galeria Arte Pajuçara - sala 04
Pajuçara, Maceió
Alagoas CEP 57030-170

Tels: (82) 3185-5277 | 99974-8983
99946-8767 | 99689-44922

Siga-nos em nossas Redes Sociais

Copyright © 2017 Revista Construção Civil & Mercado Imobiliário.
Powered by Web na faixa.