CaféestrsindusNa manhã do dia 26 de outubro de 2018, aconteceu, na sede do Sinduscon-AL, um Café Estratégico para o desenvolvimento do Planejamento Estratégico do sindicato para a próxima gestão 2019/2022. Através do PDA da Confederação Nacional da Indústria, CNI, e da Unidade Sindical da Federação das Indústrias do Estado de Alagoas, FIEA, o Consultor Albertino dos Anjos de Souza se reuniu com o Presidente e vice-presidente do sindicato, Alfredo Brêda e Zezinho Nogueira, respectivamente, bem como os Diretores José Ferreira, Marcos Holanda e Hélio Abreu.
 
Também participaram da reunião membros do Sinduscon no Futuro, que contribuíram fortemente com suas opiniões, se inteirando melhor do funcionamento do sindicato.
 
Na oportunidade, Albertino de Souza destacou que, em razão do atual cenário econômico, há uma crescente necessidade de reinventar as indústrias. Para tanto, as organizações e entidades devem pensar estrategicamente, realizando planos de ações executáveis diante da realidade.
 
O consultor explicou sobre gestão, o poder de representação de uma entidade e as fases deste planejamento estratégico. O ciclo A1 busca discutir de que maneira os participantes enxergam o seu sindicato, projetando para o futuro como a entidade quer ser vista, cumprindo assim sua missão na busca das metas que serão traçadas.
 
Os presentes puderam discutir sobre os gargalos da relação entre as empresas e a entidade, de modo a sugerir soluções para a resolução conjunta dos problemas; cada qual também pôde expor suas visões a respeito do sindicato e quais ações necessárias para desenvolver a marca, de forma que o mercado possa conhecer a entidade de maneira uniforme. 
 
Esta foi a primeira etapa do Planejamento Estratégico. Um novo ciclo será realizado em data a ser definida.
 
 logo22
 
Os artigos e matérias assinadas nesta Revista Construção Civil & Mercado Imobiliário
são de responsabilidade dos seus autores.
Av Antônio Gouveia, 1113
Galeria Arte Pajuçara - sala 04
Pajuçara, Maceió
Alagoas CEP 57030-170

Tels: (82) 3185-5277 | 99974-8983
99946-8767 | 99689-44922

Siga-nos em nossas Redes Sociais

Copyright © 2017 Revista Construção Civil & Mercado Imobiliário.
Powered by Web na faixa.