AddiadascrianIniciativa faz parte das ações de Responsabilidade Social desenvolvidas pela Ademi-AL
 
As expressões de surpresa, encantamento e os sorrisos eram nítidos nos rostinhos das crianças que estiveram presentes no Teatro Gustavo Leite, na manhã deste sábado (13/10), para assistir ao Espetáculo O Mágico de Oz, através da iniciativa da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Alagoas (Ademi-AL). A realização faz parte de mais um projeto de Responsabilidade Social da Instituição, o Trabalhador no Teatro.
 
Esta já a 13ª edição do projeto, que acontece sempre próximo ao dia das crianças, com o objetivo de proporcionar aos colaboradores das empresas associadas à Ademi-AL, e seus familiares, um momento de lazer com acesso à cultura. “Nós realizamos, ao longo do ano, diversas atividades para investir na profissionalização do nosso pessoal, mas sabemos que produtividade e qualidade nos canteiros de obras vai muito mais além disto. É preciso proporcionar cidadania e é com este objetivo que realizamos este e outros projetos de cunho social, na Ademi”, destacou o presidente da Instituição, Jubson Uchôa.
 
A edição deste ano traz uma novidade, que é a extensão do projeto para beneficiar crianças carentes. Estiveram presentes também crianças do Lar da Menina, Sementes do Vale, O Consolador, Instituto Guilherme Brandão e do Centro Espírita Ivone Pereira. “Este projeto já foi premiado nacionalmente pela CBIC, como referência de ação social, voltada para o setor da construção civil e este ano nós tivemos a oportunidade de abrir vagas para crianças carentes e não hesitamos em fazê-lo, pois nada é tão compensador quanto ver a felicidade sincera de uma criança”, afirmou o diretor da Ademi-AL, Ronald Vasco.
 
E quem não escondeu a ansiedade e felicidade em ver pela primeira vez o Espetáculo O Mágico de Oz foi a pequena Rafaela Souza, de apenas 8 anos. “Eu fiquei encantada. Achei muito legal. Gostaria de vir mais vezes”, disse, emendada pela tia, Greyce Barbosa de Oliveira,  que destacou a importância do projeto. “É muito bom ter acesso à cultura e trazer nossos filhos e sobrinhos para este mundo”, concluiu.
 
Laís Oliveira, atriz e proprietária da Companhia Turma da Lalá, que produziu o espetáculo, compartilha do mesmo sentimento de satisfação. Ela conta o quanto é compensador proporcionar cultura de qualidade para crianças. “Não é fácil fazer um espetáculo como este, de qualidade, pois envolve um investimento muito alto, mas, em contrapartida, é muito compensador pois o público infantil é o mais verdadeiro e nos dá o retorno com toda a energia positiva que ele emana”.
 
O projeto contou com o apoio do Sesi e do Sindicato da Indústria da Construção Civil de Alagoas (Sinduscon/AL) e teve como parceiras as empresas Ibratin, Casa Forte e Polimix.
 
 logo22
 
Os artigos e matérias assinadas nesta Revista Construção Civil & Mercado Imobiliário
são de responsabilidade dos seus autores.
Av Antônio Gouveia, 1113
Galeria Arte Pajuçara - sala 04
Pajuçara, Maceió
Alagoas CEP 57030-170

Tels: (82) 3185-5277 | 99974-8983
99946-8767 | 99689-44922

Siga-nos em nossas Redes Sociais

Copyright © 2017 Revista Construção Civil & Mercado Imobiliário.
Powered by Web na faixa.