creacrianAlegria, muita diversão e entrega de brinquedos marcaram a ação que o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Alagoas (Crea-AL) realizou na manhã desta quinta-feira, 11 de outubro, para comemorar o Dia das Crianças. O local escolhido este ano para receber as doações feitas por colaboradores e profissionais do Sistema foi a Creche Escola Zilda Gama, localizado no bairro da Ponta Grossa.
 
As cinquenta e cinco crianças assistidas por voluntários da Creche receberam, além de brinquedos e doces, a presença do palhaço Aladim que ficou muito feliz em participar dessa ação junto aos colaboradores do órgão.
 
“Eu também tenho um projeto chamado Direito de ser Criança e é sempre gratificante estar com essas crianças que são especiais, que merecem tudo de bom e esse tipo de ação só reforça o nosso trabalho”, afirmou o palhaço que se chama Lindomar Silva. Ele foi um grande parceiro do Crea nesta ação.
 
O presidente do Conselho Regional e engenheiro civil Fernando Dacal, explicou que a creche escolhida para esse momento, é mantida por doações de integrantes da comunidade espírita. Ele agradeceu a todos que contribuíram para este dia.
“Aqui tem crianças não só do bairro da Ponta Grossa, mas também do Prado, Dique Estrada e hoje vão ter oportunidade de ganhar um brinquedo. Eu tenho que parabenizar os colaboradores do Crea e os profissionais que se mobilizaram nessa campanha para fazer um grupo de crianças felizes”, agradeceu.
 
Para a coordenadora da Creche, Terezinha, essa iniciativa do Crea-AL é um ato de amor e seria muito bom que outras instituições tirassem como exemplo porque as crianças ficam muito felizes. “Essas crianças aqui são carentes de tudo. Sempre falta para eles um brinquedinho, e nós não temos condições de proporcionar festas assim e eles precisam dessa alegria, desse carinho. Alguns deles vivem em uma área de risco, então eles precisam de muito amor. E se eles ficam felizes, nós ficamos mais felizes ainda”, explicou.
 
Toda ação foi filmada e resultará no próximo vídeo do projeto “Crea-AL solidário”. Aguardem!
 
 logo22
 
Os artigos e matérias assinadas nesta Revista Construção Civil & Mercado Imobiliário
são de responsabilidade dos seus autores.
Av Antônio Gouveia, 1113
Galeria Arte Pajuçara - sala 04
Pajuçara, Maceió
Alagoas CEP 57030-170

Tels: (82) 3185-5277 | 99974-8983
99946-8767 | 99689-44922

Siga-nos em nossas Redes Sociais

Copyright © 2017 Revista Construção Civil & Mercado Imobiliário.
Powered by Web na faixa.