iealdCerca de 300 colaboradores e dependentes estiveram presentes na Vila Olímpica Albano Franco e na Casa da Indústria para participar da campanha de vacinação promovida pelo Sistema Fiea, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Maceió. A ação aconteceu nos dias 18 e 20 de setembro últimos. Foram disponibilizadas as vacinas Hepatite B, DT (difteria e tétano), Tríplice Viral (sarampo, caxumba e rubéola) e Influenza Trivalente (H1N1, H3N2 e Influenza B).
 
Sarah Lessa, coordenadora da área de Serviço Social, explica que essa campanha faz parte do programa de Gestão do Absenteísmo e acontece anualmente no Sistema Fiea. “O objetivo é a prevenção. Afinal, como diz o ditado, é melhor prevenir do que remediar. As vacinas são seguras e estimulam o sistema imunológico a proteger a pessoa contra doenças transmissíveis. Além disso, considerando o custo benefício, elas são um dos melhores investimentos quando se fala em estratégias de gestão da saúde”, ressaltou.
 
Para participar, os colaboradores fizeram um pré-cadastro informando quem iria se vacinar e, no dia, levaram o cartão para que fosse verificada qual vacina cada pessoa deveria tomar.
 
A colaboradora Fabrícia Omena se vacinou contra o tétano. “Foi uma excelente oportunidade para colocar em dia minhas vacinas. Esse tipo de campanha é fundamental, pois tem a ver com a nossa saúde”.
 
Cecília Cardoso, colaboradora do RH, se vacinou contra Hepatite B e tomou a Tríplice Viral. Ela levou os dois filhos, Rodrigo (20) e Guilherme (8), para se vacinarem também. “É uma oportunidade que a empresa nos proporciona e devemos aproveitar. É muito importante, principalmente por ser extensivo aos dependentes, pois facilita a logística”.
 
Participaram da campanha de imunização os colaboradores (e seus cônjuges e/ou dependentes), estagiários e aprendizes do Sistema Fiea.
 
 logo22
 
Os artigos e matérias assinadas nesta Revista Construção Civil & Mercado Imobiliário
são de responsabilidade dos seus autores.
Av Antônio Gouveia, 1113
Galeria Arte Pajuçara - sala 04
Pajuçara, Maceió
Alagoas CEP 57030-170

Tels: (82) 3185-5277 | 99974-8983
99946-8767 | 99689-44922

Siga-nos em nossas Redes Sociais

Copyright © 2017 Revista Construção Civil & Mercado Imobiliário.
Powered by Web na faixa.