SinduscCom o objetivo de apresentar dados mais amplos sobre o Mercado Imobiliário de Maceió e região metropolitana, o Sinduscon-AL , em parceria com a Ademi-AL e patrocínio do Senai-AL, apresentaram nesta quarta-feira, 12/09, o Censo Imobiliário. O evento também marcou os 40 anos do Sinduscon, comemorado neste mês de setembro.
 
A pesquisa para o Censo foi realizada pela Brain, empresa que realiza os censos do setor, em todo o país, fornecendo dados primordiais para Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC). De acordo com Alfredo Brêda, Presidente do Sinduscon-AL, os números apresentados na pesquisa vão servir para mostrar aos empresários, corretores e compradores de imóveis a real situação do mercado imobiliário alagoano. “Este censo é um instrumento essencial para toda a classe empresarial, facilitando desta forma, nossas decisões em investimentos e oportunidades. Estamos entregando ao setor uma gama de informações fundamentais para quem quer construir e investir”, afirmou Alfredo Brêda.  
 
Reeleito há poucos dias para comandar o Sinduscon para mais quatro anos, Alfredo Brêda destaca o momento importante da entidade em quatro décadas de História, contribuindo de forma decisiva para o fortalecimento do setor. “O Sinduscon de Alagoas participa das principais discussões, que envolvem a cadeia produtiva da Construção. Temos muita coisa para fazer, para continuar permanecendo na vanguarda do setor no país”.
 
 logo22
 
Os artigos e matérias assinadas nesta Revista Construção Civil & Mercado Imobiliário
são de responsabilidade dos seus autores.
Av Antônio Gouveia, 1113
Galeria Arte Pajuçara - sala 04
Pajuçara, Maceió
Alagoas CEP 57030-170

Tels: (82) 3185-5277 | 99974-8983
99946-8767 | 99689-44922

Siga-nos em nossas Redes Sociais

Copyright © 2017 Revista Construção Civil & Mercado Imobiliário.
Powered by Web na faixa.