DSC 0338 1 300x200O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Alagoas (Crea-AL), representado pelo seu presidente Fernando Dacal, esteve reunido com o secretário de Obras e Infraestrutura de Marechal Deodoro, Victor Almeida, para propor a assinatura de um convênio de cooperação técnica entre as instituições. Além de aproximar os serviços de Engenharia e Agronomia no município, a proposta do Crea-AL é ajudar a desburocratizar os trabalhos técnicos realizados pela atual gestão. 
 
“Qualquer trabalho que envolva a Engenharia é sinônimo de desenvolvimento. Com esse termo de cooperação assinado, o Crea-AL terá o controle dos responsáveis técnicos da prefeitura de Marechal. Assim, ganha a população com mais segurança, como também os profissionais, com suas Anotações de Responsabilidades Técnicas (ART) registradas”, disse Dacal. Ainda foi debatido a possibilidade do Crea-AL realizar cursos de Acompanhamento de Obras para capacitar ainda mais os profissionais das prefeituras. “Sempre buscamos melhorar nossos serviços em Marechal Deodoro.
 
A aproximação do Conselho é importante tanto ponto de vista da fiscalização, como na questão de possíveis capacitações para os nossos servidores”, falou o secretário. No planejamento anual do Crea-AL, estão programados para serem realizados cursos sobre preenchimento de ART, sobre projetos por meio da tecnologia BIM, além dos cursos com descontos que ocorrem no auditório do Conselho. 
 
 
 logo22
 
Os artigos e matérias assinadas nesta Revista Construção Civil & Mercado Imobiliário
são de responsabilidade dos seus autores.
Av Antônio Gouveia, 1113
Galeria Arte Pajuçara - sala 04
Pajuçara, Maceió
Alagoas CEP 57030-170

Tels: (82) 3185-5277 | 99974-8983
99946-8767 | 99689-44922

Siga-nos em nossas Redes Sociais

Copyright © 2017 Revista Construção Civil & Mercado Imobiliário.
Powered by Web na faixa.