Prmio1A busca pela excelência no serviço prestado para o profissional e a sociedade fica mais evidente no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Alagoas (Crea-AL). É que nesta quarta-feira, 29, a atual gestão da instituição recebeu, pelo segundo ano consecutivo, da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ), o prêmio Estadual da Qualidade. Com a premiação, o conselho alagoano é o segundo do País, dentre os de engenharia e agronomia, a ter o reconhecimento.Representada pelo Movimento Alagoas Competitiva (MAC) em Alagoas, a premiação da FNQ é o maior reconhecimento que administrações públicas e privadas podem conquistar no Estado.
 
Para alcançar este patamar, o Crea Alagoas teve que realizar diversas mudanças no seu dia a dia de trabalho. Foi importante alinhar ao Modelo de Excelência em Gestão (MEG), onde são pontuados oito critérios (Liderança, Estratégia e Planos, Clientes, Sociedade, Informação e Conhecimento, Pessoas, Processos e, por último, Resultados).
 
O gerente de Planejamento do Crea, Afrânio Bastos, destacou que a entidade desenvolveu 48 práticas de gestão que alinhados aos critérios, gerou um resultado satisfatório nos setores do conselho. 
 
De acordo com o engenheiro civil e presidente em exercício, André Malta, este é um reconhecimento onde todos os colaboradores do Crea-AL tem sua participação.
 
“É preciso destacar que nesses últimos anos, o Crea voltou a ser, de fato, a casa do profissional. Hoje, promovemos eventos, fiscalizamos com mais eficácia e eficiência, além de termos saído de deficitário para superavitário. Logo, estaremos adequados a Lei de Responsabilidade Fiscal. É apenas questão de tempo”, destacou. (Publicada/Crea-AL - 30/11/2017)
 logo22
 
Os artigos e matérias assinadas nesta Revista Construção Civil & Mercado Imobiliário
são de responsabilidade dos seus autores.
Av Antônio Gouveia, 1113
Galeria Arte Pajuçara - sala 04
Pajuçara, Maceió
Alagoas CEP 57030-170

Tels: (82) 3185-5277 | 99974-8983
99946-8767 | 99689-44922

Siga-nos em nossas Redes Sociais

Copyright © 2017 Revista Construção Civil & Mercado Imobiliário.
Powered by Web na faixa.