sesisindEm curto tempo e com um pouquinho de esforço, trabalhadores da construção poderão elevar sua escolaridade e mudar de vida. Um convênio firmado entre o Serviço Social da Indústria (Sesi) e o Sindicato da Indústria da Construção de Alagoas (Sinduscon/AL) garante aos colaboradores das empresas filiadas ao sindicato patronal, vagas na primeira turma Nova EJA, para o ensino médio.
 
A novidade foi apresentada na manhã desta quarta-feira, 7 de novembro, aos gestores de recursos humanos das construtoras, na sede do sindicato, no bairro do Farol. Foi um momento, também, para tirar dúvidas sobre a turma, pioneira no Estado, cuja aula inaugural está prevista para o próximo dia 12.
 
Esta parceria entre o Sesi e o Sinduscon  são  uma contribuição especial para os associados ao sindicato e uma oportunidade de estreitar relacionamentos. O Sesi e o Senai, hoje, oferecem mais serviços  e mais eficientes, para a indústria, ressaltou o vice-presidente da Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (Fiea), José da Silva Nogueira Filho, na abertura da reunião.
 
80% das aulas são a  distância e 20% presenciais, por meio de oficinas nas nossas escolas. Todo material didático está  disponível na internet e existe flexibilidade de horários. Em 12 meses, o trabalhador estará com seu ensino médio concluido, detalhou. A nova metodologia da EJA do Sesi é totalmente reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).
 
Fonte: Sinduscon-AL 
 logo22
 
Os artigos e matérias assinadas nesta Revista Construção Civil & Mercado Imobiliário
são de responsabilidade dos seus autores.
Av Antônio Gouveia, 1113
Galeria Arte Pajuçara - sala 04
Pajuçara, Maceió
Alagoas CEP 57030-170

Tels: (82) 3185-5277 | 99974-8983
99946-8767 | 99689-44922

Siga-nos em nossas Redes Sociais

Copyright © 2017 Revista Construção Civil & Mercado Imobiliário.
Powered by Web na faixa.