creaengeVisando promover uma maior instrução sobre as ações de fiscalização em hospitais e clínicas do estado, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Alagoas (Crea-AL) realizará a palestra “A Engenharia nos Ambientes de Saúde”, marcada para ocorrer no próximo dia 23 de outubro, às 16h, no auditório da sede do Conselho.
 
Hospitais e clínicas dos 102 municípios alagoanos estão sendo convidados oficialmente para participarem deste evento, que será aberto aos nossos profissionais, estudantes, imprensa e à toda sociedade que estiver interessada no assunto. Inscreva-se clicando aqui.
 
Eleito pela revista Health Care Management como um dos 100 profissionais mais influentes da saúde no Brasil, Rodolfo More é engenheiro clínico paulista formado pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), presidente licenciado da Associação Brasileira de Engenharia Clínica (ABEClin) e atual diretor financeiro do Crea-SP.
 
O engenheiro civil e presidente do Crea-AL, Fernando Dacal, destaca que a iniciativa busca reforçar a necessidade deste tipo de fiscalização. “Fiscalizar é um dos serviços-chave que o nosso Conselho presta à sociedade, e sentimos que está na hora de explorar a importância da fiscalização também na área da saúde”.
 
As vagas são limitadas! Para realizar sua inscrição, clique aqui: http://encurtador.com.br/dKTZ7
 
Fonte: Crea-AL 
 logo22
 
Os artigos e matérias assinadas nesta Revista Construção Civil & Mercado Imobiliário
são de responsabilidade dos seus autores.
Av Antônio Gouveia, 1113
Galeria Arte Pajuçara - sala 04
Pajuçara, Maceió
Alagoas CEP 57030-170

Tels: (82) 3185-5277 | 99974-8983
99946-8767 | 99689-44922

Siga-nos em nossas Redes Sociais

Copyright © 2017 Revista Construção Civil & Mercado Imobiliário.
Powered by Web na faixa.